The Gourmet Tea – Saudável, gostoso e nem precisa gostar de chá!

Ta aí um lugar que gosto bastante e sobre o qual não havia escrito ainda.

Quando abriu a loja no Morumbi Shopping, não fiz questão alguma de conhecer – afinal, era uma casa de chá, e eu não gosto de chá.
Aí me falaram que tinha umas comidas super gostosas, e ok, lá vamos nós.
E que bom que fui!

Sim, é uma casa de chá (e quem gosta diz que são muito bons). O lugar é bonitinho, as cadeirinhas no meio do corredor do shopping chamam bastante atenção.
Basta olhar na pequena vitrine a cara dos pratos para se encantar. São quase todos saudáveis, servidos em boas porções e acompanhados por uma saladinha bem ok.

 

gourmet tea quiche

 

O meu preferido é esse da foto aí em cima, o Quiche de Brócolis com Castanhas. O molho que sempre pego para a salada (o potinho ali no fundo) é o de frutas vermelhas – sim, é meio doce, mas combina divinamente.

Outro prato que recomendo é o Tartine de Queijo de Cabra com tomates, coisa fantástica!

Há também tortas, massas e outras coisas mais. Vale dar uma olhada e pensar bem no que vai pedir, pois tudo parece muito bom.
O cardápio não é todo vegetariano, mas tem diversas opções, o que me deixa particularmente feliz. E melhor ainda tem umas opções bem diferentes, como por exemplo o Risoto de Quinoa. É gostoso, vale experimentar.

 

Gourmet Tea Risoto

 

As sobremesas são lindas, mas nenhuma me apetece tanto assim. Prefiro comer um doce em outro lugar – mas isso sou eu, que gosto de doces mais gordos.

Enfim, recomendo!
E se você já foi, diga aí se gostou ou não!

 

The Gourmet Tea
Morumbi Shopping e outros locais.

 


One Comment on “The Gourmet Tea – Saudável, gostoso e nem precisa gostar de chá!”

  1. Thomas disse:

    Olá!

    Como assim não gosta de chá? rs Como bom bebedor de chás, acho o The Gourmet Tea uma boa opção, principalmente pro chazinho da tarde, claro. Um dos diferenciais, na minha opinião, é pelos produtos serem orgânicos.

    Dos salgados que experimentei, achei bom o empadão de cogumelos e dos doces, o que mais gostei foi do bolinho de limão siciliano! Ambos deliciosos!


Deixe um comentário