Fernanda Martins

Sou vegetariana desde 2001, mais ou menos.

Entenda-se por vegetariana que eu não como nenhum tipo de carne, mas como ovos, bebo leite e derivados.

Aviso que não sou uma vegetariana “chata”. Não me importo, na maioria dos casos, de tirar a carne da comida (embora evite ao máximo passar por isso), de comer em lugares como churrascarias e nem faço ativismos para tentar mudar a opinião dos outros. Vale avisar essas coisas porque isso vai transparecer nos posts, e não quero ninguém criticando.

Parei de comer carne pois acho desnecessário matar bichinhos para comer, uma vez que podemos suprir todas as necessidades do corpo através da alimentação vegetariana. E não, não ligo de as plantas serem vivas. Enquanto elas não me olharem com olhinhos suplicantes, pedindo que nós não as mastiguemos, vou continuar comendo!

=)


3 Comentários on “Fernanda Martins”

  1. Alessandra disse:

    Oi Fernanda,

    Descobri o Opções Vegetarianas buscando site de comida na internet e adorei! Trabalho na http://www.zomato.com e chegaremos em SP em outubro. Gostaria de marcar um café para entendermos melhor a necessidade do mercado antes do lançamento. Estamos conversando com diversos foodies, blogueiros e jornalistas.

    Somos a plataforma social de descoberta de restaurantes que cresce mais rápido no mundo. A Zomato está presente em 28 cidades em 8 países: Reino Unido, Nova Zelândia, India, Emirados Árabes, Africa do Sul, Qatar, Filipinas e Sri Lanka. Com cardápios, classificações, avaliações, mapas e contatos de mais de 118,000 restaurantes e bares. A Zomato recebe mais de 14 milhões de usuários em seu website por mês.

    Espero suas opções de datas e horários!

    Obrigada,
    Alê

  2. Almerissa disse:

    Fer, Você já foi ao restaurante La Grassa? http://www.lagrassa.com.br/site/
    É uma cantina italiana e tem um prato bem gostoso, saudável e vegetariano. É o nhoque dourado.
    Esse nhoque é divino. Salteado na chapa, vem no prato com ricota, tomate e rúcula, além de lindo é super saboroso e bem servido. Fui no começo do ano e paguei 35 reais na média

  3. Daniele disse:

    ADOREI o seu blog!!!

    Meu noivo é vegetariano e eu não, então sair pra comer sempre é um pouco complicado.. pq além de vegetariano, não é tudo que ele come.. Ele q sempre escolhe, no fim das contas…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s