Hamburgueria 162 – Trio Papa, meu novo lanche preferido!

Meu último post foi sobre a mesma hamburgueria, e falei que queria voltar e provar o outro lanche veggie do cardápio. Pois bem, eu o fiz. E agora, tenho um novo lanche preferido!

 

 

O Trio Papa são três hamburguinhos de batata (imagine um purê de batata empanado e frito) que vem acompanhado de três molhos – Vinagrete normal, vinagrete de framboesa e creme de gorgonzola.
É isso, simples, do tamanho da minha fome, bem apresentado, e muito muito saboroso.

Vale dizer que, dos molhos, o meu preferido é o de framboesa – pode acreditar, super combina! – e o mais sem gracinha é o gorgonzola.

Isso tudo, sempre acompanhado das fantásticas Fritas 162 com molho de alho!

 

Hamburgueria 162

R. Luis Coelho, 162 – Consolação

Alameda dos Arapanés, 872 – Moema



Deixe uma resposta

