Tandoor – Melhor indiano da vida

Gosto bastante de temperos, pimenta, coisas diferentes. A culinária indiana é incrível por isso, por saber balancear bem os temperos e usar ingredientes de forma diferente do que estamos acostumados (pelo menos aqui no Brasil).
E o Tandoor é o melhor que já fui até agora.

O lugar é lindo, super fofo e ótimo para um jantar a dois. Temático, mas sem tantos elementos sobrepostos, tornando-o mais aconchegante. Os garçons são ok, não tenho muito o que falar, nem bem nem mal.

O cardápio possui muitas opções.
Para a entrada, além de deliciosas Samosas de legumes (aquele pastelzinho vegetariano, tipo o do Blue Pub, mas menos gordurosos e infelizmente sem o chutney), há alguns pães (chamados Naans) que você pode pedir. Com alho, ou com queijo, ou mesmo só o pão, que é bem gostoso.

Há toda uma sessão do cardápio apenas para vegetarianos (uhu!). Sinceramente, acabo pedindo sempre as mesmas coisas.
Além do arroz, que se escolhe a parte e tem opções com ervas, ervilhas, açafrão, etc., acabo sempre pedindo a almondega de soja com molho de caju fantástico (Malai Kofta) e cubos de ricota no molho de espinafre (Paneek Palak).
Muitos dos pratos são variações – queijo com o molho de caju, ou ervilha com molho de espinafre, etc. Como os molhos são deliciosos, fique a vontade e escolha o que mais gosta rs.

Resumindo, diversão garantida!

Não é barato, portanto não dá para ir sempre. Comendo isso tudo e mais refrigerante, gasto em média uns R$ 100, para duas pessoas comerem bastante e muito bem.
Mas vale cada centavo.

Tandoor
Rua Dr. Rafael de Barros, 408
Paraíso



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s