Makis Place – Menu vegetariano gostosinho e rapidinho!

O Makis tem várias vantagens para mim.
É do lado de casa, fica aberto até as 2h da manhã, é realmente express, é barato… mas o que me deixa mais feliz, particularmente, é que a primeira parte do cardápio são os temakis vegetarianos.

Sério. Abri o cardápio já esperando ter que ficar pensando no que tirar de um ou de outro temaki para poder comer, nas adaptações habituais que faço em restaurantes japoneses, e logo a primeira parte do cardápio é o menu veggie!

Não é tão variado, é verdade. Muitos temakis são de abacate, manga, pepino, cream cheese, e tire e ponha um ou outro destes nas combinações. Tem uns de abóbora, shimeji, essas coisas também. Mas só o fato de ter lá a “Família Vegetariana”, já contou muitos pontos positivos para mim.
Meu preferido é o Summer, que é Abacate, Manga, Pepino e Cream Cheese.

Para melhorar, ainda tem uma sobremesa gostosinha, um cone de biju com chocolate branco e morango. Delícia!

Gosto, tenho ido bastante, e recomendo!

Makis Place

Al. Santos,  1.202

e outras unidades



Deixe uma resposta

