Chili Peppers – um mexicano para enganar a vontade

Restaurantes mexicanos bons são dificeis de encontrar. E não sei com vocês, mas a minha vontade de um bom guacamole é constante.
O que fazer quando e está longe dos lugares bons e com aquele desejo por nachos?

Agora em alguns shoppings, já se tem a opção do Chili Peppers, que é razoável, mas só serve para se aguentar uns dias até chegar um mexicano de verdade.

Cada loja tem o cardápio um pouco diferente, mas todas costumam ter uma opção veggie no menu, o que é bom. E embora não sejam muitas as opções, elas dão pro gasto – afinal, que fique bem claro que o grande propósito aqui é só tapear a vontade.

Sempre peço nachos com guacamole, porque eles são a base da minha alimentação mexicana, e peço também a tortilha veggie (ou a marguerita, depende da opção que há na loja). Completo também com uma porção extra de jalapeño. Adoro pimenta.

A grande verdade é que o Chilli Peppers vai te deixar com vontade de “quero mais” – de “quero mexicano de verdade”. Mas vai aplacar aquele desejo em plena segunda-feira até chegar o sábado, quando você pode ir no Dedo de la Chica, El Mariachi ou outro restaurante a sua escolha encharcar os bigodões em tequila de maior qualidade!

Arriba!

Chili Peppers
Shopping Market Place, Shopping Paulista, Top Center
E outras localidades



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s