Butcher’s Market – Encontrando Alternativas, e boas!

Já postei aqui quão triste tinha sido minha ida ao Butcher’s Market – um lugar lindo e conceitual, mas que não dava muita importância aos vegetarianos.
Mas como os carnívoros de minha vida pediam para ir lá, lá fomos nós de novo!
E desta ver fui mais feliz nas minhas escolhas!

Primeiro a gordice: tomei um Shake de Marshmellow Tostado que, bom, só pelo nome já dá pra imaginar o quão bom é!

Pedi também a Market Hand-Cut Fries, uma porção enorme de batata frita cortada bem fininha, com um tempero com alecrim. Gostosinho, bom pra pedir com mais gente – mas não é nada demais.

Por fim, provei a Tapioca – quadradinhos de tapioca com queijo qualho frito com molho agridoce. Que delícia! Pena que não tirei foto…

Aliás, falando em foto, taí a foto do Corn Cob que eu fiquei devendo no post passado:

Enfim, me animei um pouquinho mais com o Butcher’s Market. Já sei que dá para ir sem passar fome, e comendo uma sobremesa bem boa.

Mas ainda me frustra um lugar tão conceito não ter uma opção vegetariana nos pratos principais.

 

 

Butcher’s Market

R. Bandeira Paulista, 164

Itaim Bibi


6 Comentários on “Butcher’s Market – Encontrando Alternativas, e boas!”

  1. Guilherme Matos disse:

    Pô Fê…o lugar chama Mercado do Açogueiro…talvez não seja a melhor opção para os vegetarianos…né?

    mas a batata com chili deixaria qualquer vegan com água na boca

    bjos Fê

    • Fer Martins disse:

      Nada a ver, Gui. O lugar é todo moderno, o publico é todo alternativo, e eles “excluem” uma parte do publico potencial, que frequenta lugares com essa descriçao.

      O Z Carniceria, que as pessoas tem um certo medo de ir pq tem ganchos e coisas de açougue pendurados, tem metade do cardápio vegetariano e é muito muito bom.
      Aliás, os dois são bem parecidos em decoração e conceito, mas como um é na baixa Augusta, o pessoal tem um grande preconceito.

  2. rafael assad luz disse:

    Nossa depois de ver alguns post do seu blog, comecei a ver que dar para ser vegetariano e ainda assim comer muito bem🙂

    • Fer Martins disse:

      E como dá!! Só tem que cuidar para não comer só bobagem e ter problemas de saúde. Mas é só questão de ter bom senso rs.
      =)

  3. Fla disse:

    Hey, quando eu fui, pedi o Mushroom Burger sem o hamburguer.
    Não lembro o “mix” de cogumelos, mas eu adorei!
    E fiquei sabendo que eles estão testando receitas de hamburgueres vegetarianos =)


Deixe uma resposta

