Rascal e seu graaaande buffet de saladas

Não sei vocês, mas eu tenho plena consciencia de que eu deveria me alimentar melhor. Independentemente de ser vegetariana, eu como pouca salada, muito carboidrato e meu prato é sempre muito amarelo (o terror dos nutricionistas). Fritura, até que eu não abuso muito, mas estou longe do ideal. E doces… Pfff… Aí a tendencia é meter o pé na jaca.

Mas estava discutindo sobre isso outro dia, que por saber que eu não me alimento muito bem, eu tento compensar nos lugares onde posso. Por exemplo, quando vou a um lugar com boas saladas, eu me acabo nelas.
O Rascal é um desses lugares.

Eles tem pratos, tem pizzas, tem muitas opções. Mas sempre que posso ir, não penso duas vezes e corro para o buffet de saladas.

São duas grandes mesas, com verduras, legumes e alguns preparados. Nem tudo é vegetariano, mas a maior parte das coisas é.
Temos sempre queijos, uma muzzarela de bufala daquelas que derretem na boca, tomate cereja, ovo de codorna, alho cozido, folhas variadas, pãezinhos, e outras variedadezinhas gostosas. Dá pra encher o prato e ser bem feliz!

Para finalizar, o buffet também inclui as massas. É só entrar na fila e escolher quais das variedades do dia você quer. Delicia!

 

A única parte triste é que é tudo bem caro lá. Mas dá para fazer um almocinho especial de vez em quando, vai…

Ráscal

Shopping Market Place

e outras localidades


4 Comentários on “Rascal e seu graaaande buffet de saladas”

  1. anamyself disse:

    Eu como MUITA salada, principalmente folhas. Um prato fundo cheio no almoço, outro no jantar. Raramente como frituras. Diminui barbaramente os carboidratos (arroz, pães, massas). Se não fosse minha compulsão surreal por doces, eu seria super saudável. Vida triste😦

  2. Paulo Campos disse:

    Quer ser roubado? Vá ao Rascal.
    O problema do Rascal é que ele cobra – e bem caro – pelo que voce não come… Vai lá, se serve do bufet de saladas e come uma pizza. Paga por isso e por todo o bufet de massas, que voce não comeu nem teve nenhum interesse em comer. Se quise ser roubado, esse é um bom lugar.

    • Fer Martins disse:

      Concordo que é bem caro. Mas se você vai disposto a aproveitar o que tem lá, vale a pena.

      Em termos de qualidade do que eles tem lá, acho muito bom. É como ir a uma churrascaria para comer salada. Vc vai pagar caro, então que no mínimo as coisas que vc vá comer sejam gostosas.

      Se vc gosta de saladinha “alface, tomate e cenoura”, realmente não vale a pena. Mas se é chato como eu e só gosta de salada quando tem coisas diferentes, aí a conta pode fechar.🙂


Deixe uma resposta

