Vipiteno, sorvete gourmet

Acho que uma das minhas comidas preferidas é sorvete.
E eu sou BEM chata com sorvete.

Não acho Haagen Dazs nada demais, prefiro muito mais uma bola da Gelateria Parmalat, por exemplo.
Aqueles Diletto são bons mas caros demais. E  se é pra pagar caro por um sorvete mais ou menos, prefiro um Kibon baratinho.

Dito isso, vamos ao que interessa.

Acho que o Vipiteno é o sorvete mais interessante que há nesta cidade. Diria que ele se compara com o famoso Fredo argentino.
Não só é bom demais, mas também tem sabores diferentes.

Sorvete de Whisky, vários tipos de chocolate, sabores de criança como Chiclets e Algodão Doce (é quase como comer um Smurf), misturas e sabores improváveis. Tem de tudo. E para ser sempre interessante, nem todos os sabores se repetem ao longo da semana.

Meus preferidos são os de Chocolate Trufado e o Zabaione, que até hoje eu não sei o que é, mas é muito bom!

E agora, fuçando o site, descobri que eles tem várias sobremesas e doces maravilhosos! Amanhã certeza que estou lá!

Vipiteno

Shopping Market Place

Piso Superior



Deixe uma resposta

