General Prime Burguer – Salada Oscar

Não sou muito fã de salada, nunca fui. Só gosto de saladas quando elas são interessantes. E essa é bastante!

Eu gosto bastante do Prime, do buffet do almoço, das MARAVILHOSAS batatas Waffles (se for lá, peça. Vale cada grama de gordura), e me apaixonei por essa salada.

Imagine você um bowl de salada. Nele, uma saladinha de folhas, nozes carameladas, um pouquinho de queijo de cabra e, pra finalizar, um delicioso e suave vinagrette de framboesa. Visualizou que delicia que isso é? Deu até água na boca!!!

O prato, originalmente, tem gomos de laranja também, mas eu odeio laranja, então peço pra tirar.

Eu recomendo e muito essa salada. Pra mim, é uma ótima refeição!

General Prime Burguer

R. Joaquim Floriano,  541

e outras localidades


One Comment on “General Prime Burguer – Salada Oscar”

  1. verisssss disse:

    Bah, odeio laranja tb.
    Vou pedir pra tirar!


Deixe uma resposta

