Blés D’or – Francezinho despretencioso

Chegamos ao Blés D’or meio sem querer.
Passaram em casa querendo tomar sopa em uma noite fria, procuramos nos aplicativos de Iphone pela especialidade e o único lugar que sugeriram foi ele. Ok, fomos ver como era.

Chegando lá, encontramos um pequeno restaurante francês, com um quê rustico, no meio de Moema. Não muito cheio (nenhuma das vezes que fui estava cheio, aliás), com um serviço ok, todo bonitinho.

No dia da sopa, tinham 5 sabores disponíveis, 3 deles que eu podia tomar: Cebola (muito boa), Mandioquinha (boa) e Queijos (boa).
Além disso, uma mesa de queijos. Não muitos tipos, mas muito bons – destaque para o Queijo Brie com Geléia de Frutas Vermelhas (não sei dizer se era alguma específica).

Voltei outro dia, quente, e como era de se esperar, não havia rodízio de sopa. Pedi então, de entrada, uma Salada Caprese de Cabra, que para minha surpresa era um pouco de folhas e, a parte, palitinhos com Queijo de Cabra e Tomate Cereja. Muito gostoso!
Para comer, um Quiche de Queijo Chèvre e Tomates Confitados, com salada também. Bom, mas nada excepcional.

Da última vez, pedi de entrada uma Trouxinha de Chèvre com Salada e Molho Mostarda. Boa também, a trouxinha é crocante e o queijo, ótimo.

Para quem gosta de vinhos, eles tem uma boa carta. Eu não gosto e não entendo, mas quem me acompanhou pediu e gostou bastante de um vinho sul africano, o Obikwa Pinotage.

O lugar é bom para jantares românticos, ou para uma coisinha fora da rotina. Não é um restaurante mega sofisticado, mas definitivamente tem uma qualidade acima da média.
Um jantar sai cerca de R$ 120 reais para o casal – no meu caso, um casal com um membro carnívoro e um vegetariano! rs.

Recomendo!!!

 

Blés D’or

R. Tuims, 653

Moema – SP



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s