Dedo de la Chica – Burrito de Frijoles

Eu adoro comida mexicana. Até algum tempo atrás, me satisfazia ir ao Tollocos comer Burrito e Nachos com Guacamole, mas (feliz ou infelizmente) a qualidade da comida lá decaiu, e isso me fez procurar alternativas menos Fast Food, e mais mexicanas. E foi aí que encontrei o Dedo de la Chica, um restaurantezinho simples, na Vila Madalena.

O primeiro ponto importante de qualquer restaurante mexicano é o combo “Totopes, Guacamole e Salsa” (se um lugar não serve isso bem, levante e vá embora). E no Dedo, é uma combinação saborosa, uma das melhores que já provei.

E existem lá algumas opções para vegetarianos, como por exemplo as Quesadilas de milho e de trigo, mas definitivamente a opção mais gostosa é o Burrito de Frijoles.

É simples: Massa, feijão (muito espesso) e queijo. É grande e gostoso. Mesmo assim, eu acho essencial colocar uma salsa por cima, para dar um gostinho a mais, mas é uma questão de gosto meu, só isso.

O único ponto fraco do Dedo de la Chica é não ter uma sobremesa boa para finalizar. Mas nada que não dê para resolver indo à algum outro lugar no caminho para casa.

Para um mexicano, não é um restaurante caro. Gasto uma média de R$ 35 reais a cada ida, mas pensem que eu não divido o meu prato – e ele é grande o bastante para ser dividido.

Dedo de la Chica

R. Aspicuelta, 176

Vila Madalena


One Comment on “Dedo de la Chica – Burrito de Frijoles”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Martins. Fernanda Martins said: Burrito de Frijoles no "Dedo de la Chica". Ótima dica para os vegetarianos! http://bit.ly/cREguB #blog #opçõesvegetarianas #veggie […]


Deixe uma resposta

