Carambolla – Crepe Tonico Basto

O Carambolla é uma creperia, principalmente. E das boas.

Localizado em Moema, o Carambolla é um lugar pequeno, não muito lotado mas muito agradável tanto para almoçar com amigos quanto para um jantar a dois, e vice-versa.

O couvert é sensacional. O Pão Delícia faz jus ao nome, ao ponto de dar vontade de ir lá só para isso. Acompanham também umas torradinhas em forma de estrela e uma manteiga com alguma coisa bem gostosa. Enfim, couvert delícia!

Passando aos crepes, a maior parte é com carne, mas temos algumas opções vegetarianas, e também sempre se pode pedir para prepararem algo sem a carne. Eu preferi ficar com o clássico – queijo, tomate cereja e manjericão -, Tonico Bastos. É um crepe bem preparado, grande, saboroso. Uma ótima refeição.

Quero muito provar também o Peri, de palmito, alho poró e catupiry.

Mas, gorda como sou, não posso deixar de falar sobre os crepes doces! Eu gosto de coisas bem doces, por isso, parto direto para o crepe Clara, de chocolate trufado com doce de leite Aviação. Mas temos diversas opções, com chocolate, frutas, Nutella e outras coisas, acompanhado sempre de sorvete. E além dos crepes, alguns outros doces que, sinceramente, nem ligo em conhecer.

Carambolla, um lugar que eu recomendo fortemente!

Carrambolla

R. Tuim, 253 – esq. R. Lavandisca

Moema



Deixe um comentário