Wraps – Wrap Toscano

Nunca tinha ido ao Wraps. Foi uma experiência agradável em um lugar massificadamente saudável.

Num ambiente fora da praça de alimentação do Shopping, e portanto milhares de vezes mais agradável, comer no Wraps foi um momento de relaxar do dia. O lugar, por exalar saudabilidade, passa essa sensação de calma e tranquilidade que quebram a correria do dia pelo menos um pouco.

O couvert é composto de pãezinhos gostosos, palitinhos de massa, palitos de pepino e cenoura com sal grosso e patês de Ostra, Tomate Seco e Pesto(o primeiro não comi, o segundo não gostei, mas o terceiro é sensacional). Eles trazem também um shot de Abacaxi com Pimenta, para limpar o paladar, mas não provei pois odeio abacaxi. Parece bom, apesar disso.

Na hora de escolher o prato principal, me senti um pouco frustrada. São apenas 4 opções vegetarianas – duas preparadas com cogumelos, uma com berinjela e a outra, a clássica combinação mussarela de búfala/tomate/manjericão. Não que seja ruim, mas não fogem muito do óbvio.

Escolhi a da Mussarela de Búfala, chamada Toscana. Servida quente, com o queijo derretido e o manjericão com gosto bem forte, gostei da escolha. É um prato saboroso, embora não seja nenhuma inovação, e é bem servido.

Além do wrap, você escolhe uma entrada para acompanhar. Para não ficar na saladinha, pedi um Gaspacho, que é uma sopa gelada de tomate temperado. Bom.

Não podendo faltar sobremesa, pedi Banana Assada com Sorvete. Gostoso, só dispensaria a farofa que colocam por cima da banana. Contudo, o cardápio destaca a Ginger Apple, indicada como uma das melhores sobremesas de São Paulo escolhidas pela Veja. Pra quem gosta de bolo de maça, gengibre e mel com sorvete, deve ser bom.

Na próxima visita ao Wraps, quero tomar a coragem de pedir o wrap Catalão, recheado com berinjela, tomate, uva passa, pimentão vermelho e molho agridoce. Não sou tão fã de berinjela ou pimentão, mas a composição me instigou. Gosto de doce e salgado, essa harmonização de ingredientes inusitados. Veremos.

O único problema do Wraps é o preço. Não lembro exatamente o valor do wrap, mas podemos dizer que uma passada por lá, com comida, bebida e sobremesa sai por volta de R$ 40,00. Para o que é, acho um pouco caro. Mas, gastronomicamente, vale ir conhecer.

Wraps

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970

Pinheiros.

(entre outras franquias)


2 Comentários on “Wraps – Wrap Toscano”

  1. anamyself disse:

    Já ouvi comentários bons também, mas não pago quase R$ 50, não.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s